• Home › notícias › Futebol

Veranópolis empata fora de casa contra o Cruzeiro pelo Gauchão

Equipe segue na zona de classificação do Campeonato Gaúcho

  1. Publicado em 28/01/2018
Veranópolis empata fora de casa contra o Cruzeiro pelo Gauchão Foto: Joze Haag/Cruzeiro

O Veranópolis ficou no empate em 0 a 0 com o Cruzeiro na tarde deste domingo, dia 28, no Estádio Vieirão, em Gravataí, em confronto válido pela 4ª rodada do Gauchão. Com jogo fraco de ambas as partes, sem grandes chances de gols, as equipes não conseguiram balançar as redes e ficaram na igualdade. 

No primeiro tempo, o confronto teve pouca emoção e muitos erros de passe. Ambas as equipes não conseguiram ter efetividade ofensiva e não encontravam oportunidades para finalizar com perigo a gol. Sem maiores lances de perigo, a etapa inicial terminou empatada em 0 a 0. No segundo tempo, o jogo se manteve da mesma forma, com poucas finalizações e com muitos erros de passe, terminando a partida com placar zerado. 

Com o ponto conquistado fora de casa, o Pentacolor, comandado pelo técnico Julinho Camargo, segue na zona de classificação com 4 pontos, ocupando a 6ª colocação do Gauchão. Na próxima rodada, o VEC recebe em suas dependências o São Luiz, no domingo, dia 4, às 18h, no Estádio Antônio David Farina. 

Ficha da partida:

Cruzeiro:Deivity; Lucas Carvalho, Fernando Pinto, João Guilherme e Jonathan; BenHur, Dê, Foguinho e William Kozlowski; França e Kayron - Técnico: Ben Hur Pereira

Veranópolis: Reynaldo; Felipe Mattioni, Rafael Bonfim, Leo Dagostini e Romano; Bertotto, Jair, Eduardinho e Gabriel Silva; Juba e Wesley - Técnico: Julinho Camargo

Galeria de fotos