• Home › notícias › Futebol

Veranópolis e Ypiranga lutam por uma vaga a final

Depois da grande vitória do tricolor veranense, agora o Canarinho busca reverter o placar

  1. Publicado em 04/11/2014
Veranópolis e Ypiranga lutam por uma vaga a final Veranópolis e Ypiranga novamente frente a frente

Depois da grande vitória do Veranópolis por 2 a 0 em cima do Ypiranga no Antônio David Farina, agora os dois times buscam a vaga para tão sonhada e almejada final da Copa Serrana, o qual o campeão do mesmo irá para Super Copa Gaúcha, em busca da série D.

O Veranópolis apenas quer segurar o placar da ida, e jáque obteve um placar de 2 a 0, não precisará correr atrás do placar, ao contrário de seu adversário. O tricolor poderá perder por 1 gol que ainda continuará com a vaga nas mãos. O confronto da volta será no Colosso da Lagoa, o qual o mandante do estádio não medirá esforços para obter sua classificação, mas não terá vida fácil. A equipe precisa de 3 gols para ir a final e 2 para empatar a partida no agregado, tarefa complicada para o Canarinho que ainda por cima não terá Cleyton, um dos seus principais jogadores de ataque.

O jogo será na sexta feira,ás 20 horas, no Colosso da Lagoa. O vencedor enfrentará na final Esportivo ou Juventude, os quais farão seu jogo sábado, ás 16 horas, tendo o juventude a vantagem no agregado já que fez 3 a 1 no jogo da ida. 

Galeria de fotos