• Home › notícias › Futebol

Veranópolis é novamente derrotado e volta para a zona do rebaixamento

Equipe pentacolor foi derrotada pelo Brasil de Pelotas pelo placar de 1 a 0

  1. Publicado em 14/03/2016
Veranópolis é novamente derrotado e volta para a zona do rebaixamento Foto: Carlos Insaurriaga

O Veranópolis viajou até Pelotas no último domingo, dia 13, para enfrentar a forte equipe Xavante visando arrancar um resultado positivo para continuar na briga pela classificação e para se manter fora da zona do rebaixamento. Porém, os objetivos da equipe comandada pelo técnico Luis Carlos Winck foram dizimados pelo Brasil de Pelotas, o qual, com gol marcado nos primeiros minutos de partida de pênalti, conquistou a vitória pelo placar mínimo, colocando a equipe pentacolor nas últimas três posições da tabela. 

Logo aos 4 minutos de partida, a equipe do Brasil de Pelotas abriu o placar no Bento Freitas, com gol de pênalti marcado por Ramon. Durante toda a partida, a equipe da casa seguiu atacando intensamente a equipe do Veranópolis, obtendo várias oportunidades de gol que pararam no goleiro Léo Rodrigues ou foram sem direção as redes. No contra-ataque, a equipe pentacolor conseguiu algumas chances de empatar o marcador, mas sem efetividade no sistema ofensivo, a equipe não conseguiu balançar as redes do arqueiro xavante, terminando a partida com o placar de 1 a 0 a favor da equipe de Pelotas.

Com a derrota, a equipe caiu para a 12ª posição na tabela de classificação, somando apenas oito pontos em 9 jogos, conquistando apenas duas vitórias em toda a competição até então. Desejando sair da zona perigosa, o VEC terá mais um difícil confronto na próxima rodada. A equipe novamente atuará fora de seus domínios, desta vez contra o líder invicto São José, no próximo sábado, dia 19, no Estádio Passo D' Areia. 

Galeria de fotos