• Home › notícias › Futebol

Veranópolis disputará a Copa FGF no segundo semestre

Clube confirmou presença na manhã desta quarta-feira, dia 13, através de seu site oficial

  1. Publicado em 13/07/2016
Veranópolis disputará a Copa FGF no segundo semestre Foto: Kévin Sganzerla

O Veranópolis confirmou em seu site oficial na manhã desta quarta-feira, dia 13, que disputará a Copa FGF no segundo semestre de 2016. Depois de ter participado em 2014 nas competições do segundo semestre, chegando até a final da Copa Serrana, o VEC volta a realizar futebol durante todo o ano. 

Após a tentativa frustrada de conseguir uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro por meio do Gauchão, agora a direção Pentacolor visa atuar no segundo semestre com o objetivo de conquistar a vaga para a Copa do Brasil de 2017. A diretoria do clube se reuniu na última terça-feira, dia 12, no estádio da Palugana, para definir o planejamento do departamento de futebol no segundo semestre. A equipe vai entrar em campo no comando do técnico Sananduva, possuindo em seu elenco atletas da categoria de base do clube e jogadores profissionais. 

A competição está prevista para iniciar no dia 7/08, mas a tabela ainda não foi definida pela Federação. Os clubes têm até o dia 18 para confirmar presença na Copa FGF. 

Galeria de fotos