• Home › notícias › Futebol

Veranópolis conquista vitória no primeiro teste para o Gauchão 2016

A equipe Pentacolor derrotou fora de casa o Cruzeiro pelo placar de 1 a 0

  1. Publicado em 10/01/2016
Veranópolis conquista vitória no primeiro teste para o Gauchão 2016 Foto: Luana Trentin

O Veranópolis realizou neste último sábado, dia 9, o seu primeiro jogo amistoso visando a preparação do elenco para o Campeonato Gaúcho de 2016. A equipe pentacolor enfrentou o Cruzeiro fora de casa, em Porto Alegre, onde a equipe de Veranópolis conquistou a sua primeira vitória no ano pelo placar de 1 a 0. 

Com o técnico Luis Carlos Winck no comando, a equipe do Veranópolis entrou em campo com a seguinte formação: Léo Rodrigues, Igor Bosel, Micael, Léo D'Agostini, Felipe Guedes, Massari, Marcio Jonatan, Wilian Favoni, Edson, Washington e Zambi. Na segunda etapa da partida, grande parte dos jogadores foram substituídos, entrando no segundo tempo com Mateus Claus, Igor Bosel, Douglas, Admilton, Felipe Guedes, Massari, Reginaldo Júnior, Lê, Júlio Madureira e Zambi.

O único gol da partida saiu ainda na primeira etapa, com o zagueiro Léo D’Agostini estufando as redes após cobrança de escanteio. Grande parte do jogo foi administrado pela equipe do Veranópolis, a qual se manteve superior durante os 90 minutos de partida. No final do amistoso, o técnico pentacolor avaliou a importância do amistoso visando a preparação da equipe: "É um teste importante para o elenco. Trouxemos algumas peças chaves para o Gauchão e agora é o momento de avaliar. Claro que tem o fator físico, pois os treinos têm sido rigorosos, mas nosso objetivo é avaliar a equipe", ressaltou Winck. 

A preparação e os treinamentos seguem intensos nas próximas semanas. Nos dias 14 e 17, o Veranópolis realizará o Quadrangular Longevidade, torneio que reunirá as equipes do Brasil de Pelotas, Lajeadense, Juventude e o mandante Veranópolis. A equipe pentacolor estreia no Campeonato Gaúcho dia 31, contra a equipe do Glória, em Vacaria.  

Mais informações sobre o Quadrangular Longevidade pode ser acessado no link abaixo: 

http://www.fmlassessoria.com.br/noticia/quadrangular-longevidade-vec

Galeria de fotos