• Home › notícias › Futebol

Veranópolis busca primeira vitória no Gauchão

Time vai a Erechim enfrentar o Ypiranga

  1. Publicado em 13/02/2016
Veranópolis busca primeira vitória no Gauchão Foto: Fabiano Martins - Buda

Na tarde desta sexta-feira (12), no Estádio Antônio David Farina, o Veranópolis fez os últimos ajustes na equipe que enfrentará o Ypiranga neste domingo (14), na quarta rodada do Campeonato Gaúcho.

Como tem sido comum nos treinamentos recentes do Pentacolor, a atividade desta tarde novamente foi um treinamento coletivo tático, trabalhando o posicionamento da equipe e também algumas opções de time titular já que o técnico Luiz Carlos Winck tem boas alternativas para montar o time que inicia o jogo no estádio Colosso da Lagoa, visto que Washington e Lúcio ainda são dúvidas se iniciarão o jogo no domingo.

Para Winck, o Pentacolor tem uma grande missão pela frente e precisará buscar com muita garra a vitória:

- O Ypiranga é um time forte e que tem feito um belo trabalho. Com um dos melhores técnicos do interior, alcançou resultados plausíveis. O acesso a Série C e as recentes vitórias mostram a qualidade do nosso adversário.

Ypiranga e Veranópolis se enfrentam neste domingo (14), às 18h, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. O confronto é válido pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho Série A 2016.

Galeria de fotos