• Home › notícias › Futebol

Veranópolis amarga mais uma derrota

O clube possui apenas uma vitórias nas 7 partidas jogadas

  1. Publicado em 23/02/2015
Veranópolis amarga mais uma derrota Campanha preocupa o torcedor e a direção/Foto: Marco Aurélio Santana/Rádio Veranense

O Veranópolis foi para Porto Alegre enfrentar o São José, válido pela sétima rodada do Campeonato e os parametros se repitiram novamente. Até então, a equipe vinha fazendo partidas boas, tendo boa posse de bola e sabendo chegar ao ataque, mas to quesito fazer gols, a equipe Pentacolor ainda não se acertou. E vimos os mesmos pontos no partida contra o Zequinha.

Primeiro tempo bastante disputado, mas quem teve mais a posse de bola e as ações do jogo foi a equipe visitante que chegou muito perto de fazer os seus gols. Porém a dificuldade de balançar as redes novamente atrapalhou os objetivos da equipe. Jáo São José, atual líder da competição aproveitou e fez o seu gol com Danrley aos 22 minutos da primeira etapa, dando assim a vitória para o São José e a liderança da competição. 

Com o placar desfavorável, a equipe do Veranópolis não subiu na tabela, e nem desceu, continuou em 13° colocado com apenas 4 pontos em 21 jogados, empatado com os dois clubes abaixo dele. Agora o grupo foca seus treinamentos para a partida contra o Novo Hamburgo, dentro de casa, no próximo sábado ás 19:00. 

São José 1x0 Veranópolis

São José: Fabio; Bindé, Léo, Rafael e Brida; Roberto, Felipe (Fred - 18/2º), Carrilho (Jean - 7/2º) e Rafinha; Jô e Danrley (Heliardo - 30/2º). Técnico: Gilson Maciel.

Veranópolis: Matheus, Afonso (Vanderlei - 37/2º), Léo Dagostini, Marcel (Claytinho - intervalo) e Jadson; Felipe Guedes, Glauber, Eduardinho e Lê; Tulio Renan e Rafael Mineiro (Marcos Rogério - 39/2º). Técnico: Julinho Camargo.

Gols: Danrley (22/1º) - VEC

Galeria de fotos