Vai definir os finalistas

União, Cruzeirinho, Capivara e Colorado buscam vaga na final

  1. Publicado em 28/05/2015
Vai definir os finalistas Cristian está os 4 anos com o Capivara - Foto: Fabiano Martins - Buda

Nesse sábado dia 30 de maio, serão conhecidos os finalistas da Copa Amizade do ano de 2015, os jogos de semifinal acontecem em partida única e irão ser realizados no campo do São Pedro.

No primeiro jogo da tarde o atual campeão União recebe a tradicional equipe do Cruzeirinho do 40 da Leopoldina, esse jogo inicia as 13:30h, a equipe do União conta com a base do ano passado mais os reforços para chegar mais uma vez a final, já o Cruzeirinho aposta na experiência de disputar a tempos competições do nosso amador para chegar à final pela primeira vez.

No outro jogo a equipe do Capivara jamais ficou fora de alguma final desde o início da Copa Amizade, foram 3 finais dois títulos e um vice, contra a equipe do Colorado essa que chegou como surpresa da competição, a equipe alvinegra busca a sua quarta final, porém o Colorado que chegou até aqui quer mais.

Se as partidas terminarem empatadas a decisão vai para os pênaltis.

Para quem quiser prestigiar esses dois grandes jogos e conhecer os finalistas, os jogos iniciam as 13:30h o primeiro jogo e o segundo as 15:30h

 

Apoio:Psiso & Cia, Fone (54) 3055.2010

   

Galeria de fotos