• Home › notícias › Especial

Universo Alegria Serra embalou a noite fria do dia dos namorados

Mais de oito mil pessoas estiveram acompanhando as cinco atrações

  1. Publicado em 13/06/2016
Universo Alegria Serra embalou a noite fria do dia dos namorados

Mesmo com o frio que vem atingindo a Serra Gaúcha, o público não deu bola e foi até a ExpoBento no domingo, dia 12, para acompanhar o Universo Alegria Serra 2016.

Entre as cinco atrações a primeira a subir ao palco foi Diego Strada, o show começou por volta das 21h, em sua apresentação ele começou a aquecer o público.

Depois dele veio a jovem dupla Marcos e Fernando que continuou a festa.

E para preparar o público para as atrações mais esperadas a terceira a subir ao palco foi a dupla Breno e Caio Cesar, que com seus sucesso agitou a galera.

Depois disso veio uma das atrações mais esperada, Michel Teló subiu ao palco e colocou o público para dançar, e mesmo com o frio da madrugada Teló embalou o público com seus sucessos e uma homenagem ao Rio Grande do Sul.

E pra encerrar a festa a dupla sensação do momento no sertanejo universitário Henrique e Juliano chegou e levou os fãs ao delírio, abrindo o show com o sucesso Na hora da raiva, e ainda tocando outras músicas que estão na boca do povo como Cuida bem dela e Recaídas.

Foram mais de sete horas de muita festa, e nem a sensação térmica negativa espantou os mais animados que ficaram até o fim e fazendo aquela festa

Pelo seu segundo ano consecutivo o Universo Alegria Serra foi a atração que mais levou publico a ExpoBento.

A ExpoBento 2016, a maior de todas as 26 edições, encerra neste domingo, 13 de junho, com a certeza de missão cumprida. Em 12 dias, passaram pelos corredores da feira 209.164 mil visitantes de diversas partes do Rio Grande do Sul e de outros estados brasileiros. A superação não foi registrada apenas no volume de público, que teve a oportunidade de encontrar mais de 25 mil itens nas mais diversas áreas, como também no número de expositores recorde que chegou a 474 marcas e, principalmente, nas vendas com empresas que esvaziaram as prateleiras comemorando o sucesso nos negócios.

Galeria de fotos