União vence e se garante já na terceira fase da Liga BG

Equipe é a única que e garantiu nas quartas de finais da competição

  1. Publicado em 05/08/2017
União vence e se garante já na terceira fase da Liga BG

Na tarde de sábado a Liga BG realizou a sua 6ª e penúltima rodada da primeira fase, e com ela o União segue com a melhor campanha nessa fase e de quebra se garantiu nas quartas de finais da competição.

Os primeiros e segundos colocados já tem vaga direta nas quartas de finais, já do terceiro ao sexto ainda brigam por mais quatro vagas, e com a vitória em cima do San Lauro o time do União se garantiu na primeira colocação do Grupo B e já é um cabeça de chave.

O jogo entre União e San Lauro foi o de fundo no 40 da Leopoldina, e a melhor equipe até aqui venceu mais uma desta vez por 3 a 0, com gols de Jardel que acabou a partida como goleiro e dois gols de Jeve, o União já conquistou por duas vezes a Copa Amizade e agora vai em busca do titulo inédito.

Já no primeiro jogo da tarde no campo o Cruzeirinho time da casa perdeu para o Real Madruga por 1 a 0 e deixou a disputa pela ultima vaga do Grupo B tudo para a ultima rodada, Real Madruga com 5 pontos, San Lauro com 4 e Cruzeirinho com 3 pontos, uma dessas avançam para a próxima fase.

Resultados da 6ª rodada:

Classificação:

As equipes em destaque já tem a vaga assegurada, o Copeiros é a única equipe já sem chances de classificação e a definição ficou tudo para a ultima rodada que será disputada no dia 19.

7ª RODADA:

DOPO LEGAFA X ÉDIMAIS
CAMALEÃO X HAKUNA
MÔNACO X COPEIROS
ATECUBANOS X VOLÚPIA
CRUZEIRINHO X GIGANTES
8 DA GRACIEMA X REAL MADRUGA
UNIÃO X C.U. BOZO
SÃO CRISTÓVÃO X SAN LAURO

Galeria de fotos