• Home › notícias › Futebol

União Frederiquense arranca empate contra o Caxias em pleno Centenário

Ambas as equipes seguem sem vencer no quadrangular final

  1. Publicado em 16/06/2016
União Frederiquense arranca empate contra o Caxias em pleno Centenário Foto: Porthus Junior/Agencia RBS

Caxias e União Frederiquense abriram a 2ª rodada do quadrangular final da Divisão de Acesso de 2016. Em jogo realizado no Estádio Centenário, os visitantes conseguiram arrancar um ponto de Caxias do Sul, empatando com a equipe Grená pelo placar de 1 a 1. Com o resultado, ambas as equipes seguem sem vencer na fase final da competição.

O placar foi aberto no primeiro tempo com gol de Tatto em bela cobrança de falta, colocando a bola no ângulo esquerdo, sem chances para o goleiro adversário. Ainda na primeira etapa, aos 37 minutos, Léo Mineiro se antecipou na saída do goleiro, dominando e empurrando a bola para o fundo das redes, empatando o jogo. 

Na segunda etapa, o Caxias dominou as ações da partida, pressionando o adversário em busca do segundo gol, porém, a forte defesa visitante impedia o gol dos donos da casa. Mesmo com a expulsão de Germano, deixando o União com um a menos, a equipe de Frederico Westphalen conseguiu segurar o forte ataque Grená, conquistando um ponto importante fora de casa. 

A outra partida da segunda rodada será realizada no próximo domingo, dia 19, entre Pelotas e o Brasil de Farroupilha, na Boca do Lobo. Com o empate entre Caxias e União, o Pelotas permaneceu na liderança mesmo não entrando em campo ainda. 

2ª rodada - Quadrangular Final:

Caxias 1 x 1 União Frederiquense - Estádio Centenário

Pelotas x Brasil de Farroupilha - 19/06 - Boca do Lobo

CLASSIFICAÇÃO:

Galeria de fotos