União e Colorado fazem a final da Copa Amizade

Times eliminaram Cruzeirinho e Capivara respectivamente

  1. Publicado em 13/06/2015
União e Colorado fazem a final da Copa Amizade Colorado chega a sua primeira final da Copa - Fotos: Fabiano Martins - Buda

Os finalistas foram conhecidos no sábado dia 13, lá no campo do São Pedro.

O primeiro jogo da tarde o atual campeão União enfrentou o tradicional equipe do Cruzeirinho e no tempo normal a partida acabou em 2 a 2, com destaque para os 2 gols de Jardel (foto) para o União e um golaço de Teilor para o Cruzeirinho. Com a partida empatada a decisão foi para os pênaltis e mais uma vez o União chega a final com a vitória por 5 a 4.

No segundo jogo da tarde o Capivara que até então jamais tinha ficado fora de uma final da Copa Amizade, foi derrotado pelo placar de 1 a 0 para o Colorado. No lance do gol a equipe do Capivara contesta e muito a arbitragem, segundo os integrantes o bandeirinha Vitor teria levantado a bandeira e posteriormente baixado, sugerindo uma irregularidade e não mantendo sua decisão, com isso o arbitro da partida Marcio validou o gol.

As equipes finalistas já se enfrentaram na primeira fase da competição, na oportunidade o time do Colorado levou a melhor.

A decisão da Copa Amizade está marcada para o próximo sábado no campo da Paulina, o primeiro jogo da tarde será a decisão do terceiro lugar entre, Capivara e Cruzeirinho, após a grande final entre União e Colorado.

 

Para ver mais fotos: Clique Aqui

Galeria de fotos