União e Brasil-FAR ficam no empate em 0 a 0 no Vermelhão da Colina

Pelotas permanece na liderança do Quadrangular Final

  1. Publicado em 26/06/2016
União e Brasil-FAR ficam no empate em 0 a 0 no Vermelhão da Colina Foto: Renato Padilha/NH

O União Frederiquense recebeu a equipe do Brasil de Farroupilha na tarde deste domingo, dia 26, no Vermelhão da Colina, em jogo válido pela 3ª rodada do Quadrangular Final da Divisão de Acesso. Em uma partida de poucas emoções, as equipes ficaram apenas no 0 a 0, não provocando nenhuma alteração na tabela de classificação do campeonato. 

O jogo que encerrou o primeiro turno da fase final da competição foi bastante equilibrado, porém, sem grandes emoções. Ambas as equipes conseguiram boas oportunidades para movimentar o marcador, no entanto, sem efetividade, o placar permaneceu zerado do início ao fim. Com o placar, o Brasil segue na 3ª posição com três pontos, já o União continua na lanterna com apenas dois pontos conquistados.

No outro jogo da rodada, o Caxias derrotou o Pelotas pelo placar de 2 a 1, em jogo realizado na última quarta-feira, dia 22, no Estádio Centenário. Com o resultado, o Caxias assumiu a liderança, somando cinco pontos, um a mais que a equipe Áureo-Cerúleo. 

Na primeira rodada do returno, Pelotas e Caxias se enfrentam novamente, desta vez, no Estádio Boca do Lobo, em Pelotas, em jogo previsto para acontecer na próxima quarta-feira, dia 29. Já o Brasil de Farroupilha joga em casa contra o União Frederiquense, em jogo marcado para o próximo domingo, dia 3, no Estádio das Castanheiras. 

3ª rodada:

Caxias 2 x 1 Pelotas

União Frederiquense 0 x 0 Brasil de Farroupilha

CLASSIFICAÇÃO:

Galeria de fotos