União, Capivara, Colorado e Cruzeirnho garantem vaga nas semifinais

As quatro equipes jogam no próximo sábado em jogo único

  1. Publicado em 23/05/2015
União, Capivara, Colorado e Cruzeirnho garantem vaga nas semifinais Capivara chega as semi, pelo quarto ano/ Fotos: Fabiano Martins - Buda

Na tarde ensolarada de sábado aconteceu os jogos das quartas de finais da Copa Amizade, esse realizados em jogo único.

No campo da Paulina o primeiro jogo foi entre Capivara e Supremo. O jogo foi bastante equilibrado a todo momento, porém o que fez a diferença foi duas falhas do goleiro do Supremo, uma em que Mauro cobrou a falta e em um balão do goleiro Ronaldo em que a bola o encobriu estufando as redes, placar final 2 a 0 Capivara, com isso garantiu a vaga nas semifinais.

O que chamou muita a atenção durante o jogo foi a quantidade de cartões que foram distribuidos pelo arbitro da partida, no total 24 cartões, 22 amarelos e 2 vermelhos.

Já no segundo jogo a tradicional equipe do Cruzeirinho venceu também por 2 a 1 o Atécubanos, Rodrigo e Teilor (foto) marcaram para o Cruzeirinho.

No campo do Tuiuty, no primeiro jogo o atual campeão União chegou a abrir o 2 a 0 no placar, a equipe do Mônaco empatou e nos pênaltis, como já é tradição a equipe do União venceu pelo placar de 3 a 1. No segundo jogo o time do Colorado e Fronteira empataram em 1 a 1 e nos pênaltis o Colorado venceu por 3 a 2.

Tuiuty

União 2(3) x (1)2 Mônaco

Fronteira 1(2) x (3)1 Colorado

 

Paulina

Supremo 0 x 2 Capivara

Cruzeirinho 2 x 1 Atécubanos

 

Confira as fotos da rodada: Clique Aqui

 

Com isso as semifinais, que já estão marcadas para o São Pedro serão assim:

União x Cruzeirinho

Capivara x Colorado

Qualquer mudança confira na FML.

 

Apoio Psiso & Cia, Fone (54) 3055.2010

 

   

Galeria de fotos