• Home › notícias › Futebol

Último amistoso antes da estreia será no sábado

O adversário é o Brasil-Far na Montanha dos Vinhedos

  1. Publicado em 23/02/2016
Último amistoso antes da estreia será no sábado Fotos: Fabiano Martins - Buda

O Clube Esportivo ainda não tem a data certa para a estreia na Divisão de Acesso, mas tem sim o último amistoso do ano no próximo sábado dia 27 na Montanha dos Vinhedos.

O duelo será o da volta contra o Brasil de Farroupilha, no primeiro deu Tivo 1 a 0 com gol de Luan nas Castanheiras, agora no da volta vamos ver quem levará a melhor.

Ambas as equipes se preparam para a disputa do Acesso, porém ninguém sabe o certo o dia do inicio. Tudo irá depender da liberação dos bombeiros para que o Presidente da FGF Francisco Novelletto defina a data de inicio.

Até o momento o que se sabe é de uma previsão, segundo informações o campeonato iniciará na segunda rodada, dia 09 de março, se isso acontecer o Esportivo estreia contra o Caxias jogando em casa.

Caso não aconteça o inicio nessa data a comissão técnica deverá pedir mais amistosos para não perder o ritmo de jogo.

 

Para o jogo de sábado dia 27 contra o Brasil-Far:

O Esportivo deverá manter o time que vem atuando, podendo ter a entrada do Thiago Stefen ou de André Bahia (recém-chegado) ambos zagueiros e voltando com T-Rex juntamente com Natam na dupla de volantes, no meio Roger Bastos e Wilian Ribeiro poderão ser as novidades e na frente o artilheiro Luan.

Esportivo x Brasil-Far

Hora: 16h    Data: 27-02-2016

Ingresso: R$ 5,00

Local: Montanha dos Vinhedos

Galeria de fotos