Última rodada da Libertadores do Nordeste está agendada para o dia 11

Todos os jogos acontecem no domingo pela manhã, a partir das 10h30min

  1. Publicado em 08/06/2017
Última rodada da Libertadores do Nordeste está agendada para o dia 11

Depois da 7ª e última rodada da fase classificatória da Libertadores do Nordeste ter sido cancelada no último domingo, os jogos estão confirmados para o próximo dia 11. Colorado e Rosário já estão classificados, mas ainda restam duas vagas para quatro equipes.

O Rosário, que garantiu a classificação no domingo passado, nem precisará entrar em campo, pois o seu adversário, o Independente de Flores da Cunha, se retirou da competição, com isso a equipe se garante na segunda colocação com 15 pontos.

Já o representante de Bento, o Colorado, apesar de estar classificado e com a primeira colocação garantida, entra em campo em casa e recebe o Serrano que ainda sonha com a classificação. O Serrano precisa vencer e torcer para que o Paranaguá e o Ferroviário não vençam seus jogos.

O atual campeão Paranaguá vai a Gramado enfrentar o Independente e, para não depender de resultados paralelos, precisa vencer, já se o Independente vencer, praticamente garante a classificação, mas poderá depender também de outros resultados.

E encerrando a rodada, o Ferroviário vai a Vacaria enfrentar o já eliminado Cavaleiros e precisa da vitória para se garantir na próxima fase.

Todos os jogos iniciam às 10h30min, decisão tomada pela Liga e para não prejudicar as equipes com os campeonatos municipais, ressaltando que todos os jogos dessa rodada terão que começar no mesmo horário.

Classificação

Jogos da 7ª rodada:

Rosário 1 x 0 Independente (Flores da Cunha) – Jogo por W.O.
Colorado x Serrano (Bento Gonçalves)
Cavaleiros x Ferroviário (Vacaria)
Independente x Paranaguá (Gramado)

Galeria de fotos