FML Assessoria

Facebook Twitter

Notícias

Amadorzão 02/06/2017

Ultima rodada da Libertadores do Nordeste está agenda para o dia 04

Todos os jogos acontecem no domingo pela manhã as 100h30min

Publicidade

Depois da 7ª e ultima rodada da fase classificatória da Libertadores do Nordeste ter sido cancelada no ultimo domingo, os jogos estão confirmados para o próximo, dia 04. Colorado e Rosário já estão classificados, mas ainda restam duas vagas para quatro equipes.

O Rosário que garantiu a classificação no ultimo domingo, nem precisará entrar em campo, pois o seu adversário o Independente de Flores da Cunha se retirou, com isso a equipe se garante na segunda colocação com 15 pontos.

Já o representante de Bento, o Colorado apesar de estar classificado e com a primeira colocação garantida, vai a campo jogando em casa e recebe o Serrano que ainda sonha com a classificação. O Serrano precisa vencer e torcer para que o Paranaguá e o Ferroviário não vençam seus jogos.

O atual campeão Paranaguá vai a Gramado enfrentar o Independente, e para não depender de resultados paralelos precisa vencer, já se o Independente vencer praticamente garante a classificação, mas poderá depender também de outros resultados.

E encerrando a rodada o Ferroviário vai a Vacaria enfrentar o já eliminado Cavaleiros e precisa da vitória para se garantir na próxima fase.

Todos os jogos iniciam as 10h30min, decisão tomada pela Liga e para não prejudicar as equipes com os campeonatos municipais, ressaltando que todos os jogos dessa rodada terão que começar no mesmo horário.

Classificação

Jogos da 7ª rodada:

Rosário 1 x 0 Independente (Flores da Cunha) – Jogo por W.O.
Colorado x Serrano (Bento Gonçalves)
Cavaleiros x Ferroviário (Vacaria)
Independente x Paranaguá (Gramado)

Foto: Fabiano Martins - Buda
ver todas notícias
Publicidade

FML Assessoria e Comunicação Esportiva
Travessa Moron Nº 197, Bairro Centro
Bento Gonçalves/RS – CEP 95700-000

(54) 3701-4634 | (54) 8405-8032

contato@fmlassessoria.com.br