Tuiuty sedia jogos de ida das semifinais do Colonial de Futebol

Jogos serão realizados domingo, dia 12

  1. Publicado em 10/11/2017
Tuiuty sedia jogos de ida das semifinais do Colonial de Futebol

Diferentemente do que vinha acontecendo com as competições em Bento Gonçalves, o Colonial de Futebol realizou um campeonato curto, que já está nas fases decisivas. No próximo domingo, 12, em Tuiuty, serão realizadas as partidas de ida das semifinais.

Com organização totalmente das equipes, e encabeçadas por uma diretoria, o Colonial já vem mostrando êxito tanto no campo como no salão, apesar de tudo isso iniciar em 2017.
Na sexta a comunidade da Linha Eulália recebe as partidas de ida das semifinais do Futsal, mas domingo em Tuiuty, os jogos do futebol de campo prometem.

No primeiro jogo da tarde, a Paulina, tradicional equipe, enfrenta o 15 da Graciema, que apesar de não participar em outros anos, já chega a semifinal. E logo após tem o clássico GraNal, o Grêmio Tuiuty enfrenta o Inter da Eulália, confronto muito realizado no amadorzão de Bento Gonçalves.

As partidas iniciam às 14h45min. As partidas serão de ida e volta, mas em caso de dois resultados iguais e igualando o saldo de gols, a partida vai para as penalidades máximas.

Galeria de fotos