Tuiuty recebeu os jogos de ida das semifinais do Colonial de Futebol

Equipe venceu jogando em casa, já Paulina e 15 da Graciema ficaram no empate

  1. Publicado em 12/11/2017
Tuiuty recebeu os jogos de ida das semifinais do Colonial de Futebol

O Colonial de Futebol de Campo, na tarde deste domingo, 12, realizou as partidas de ida das semifinais. Com a temperatura agradável, quem foi até o estádio dos Eucaliptos em Tuiuty pode acompanhar dois belos jogos.

No primeiro jogo da tarde, 15 da Graciema ficou no empate em 2 a 2 com a Paulina. O time do 15 abriu o marcador ainda na primeira etapa com Flávio, e a Paulina só chegou ao empate no segundo tempo. Tonon fez de cabeça depois de um escanteio, mas logo em seguida o 15 passou novamente à frente do marcador com o mesmo Flávio, e no apagar das luzes, aos 47 da segunda etapa, Zaccaron fez o gol de empate, 2 a 2.

Já o segundo jogo da tarde, o time da casa recebeu a Eulália, em um clássico do futebol amador. Depois do primeiro tempo muito equilibrado, a etapa derradeira foi da equipe do Tuiuty. Sob o comando de Maninho, artilheiro da competição, o time aplicou um 3 a 0, com dois gols de Maninho e um de Nando. A equipe do Tuiuty leva a vantagem do empate na partida da volta.

Os duelos que decidirão os finalistas serão realizados no próximo domingo, 19, na Paulina. O primeiro jogo será entre Tuiuty e Eulália. Se a Eulália vencer o jogo por qualquer placar o jogo vai para a prorrogação e, caso no tempo extra terminar empatado, o confronto vai para os pênaltis. Já no segundo duelo a Paulina e o 15 da Graciema, como empataram no jogo de ida, em caso de novo empate o jogo vai para a prorrogação. Se uma das equipes vencer, avança à final. 

Antes das decisões do Colonial de Futebol de campo, tem a definição dos finalistas no futsal, na sexta, dia 17, também na Paulina, onde serão definidas as equipes que seguirão à final do Colonial de Futsal nas categorias livre e veterano. 

Galeria de fotos