Tuiuty e Paulina ficam no empate e a decisão fica para o jogo da volta no Colonial

Equipes empataram em 2 a 2 no jogo de ida da final do Colonial de Futebol

  1. Publicado em 26/11/2017
Tuiuty e Paulina ficam no empate e a decisão fica para o jogo da volta no Colonial

A comunidade de Tuiuty recebeu neste domingo, 26, a partida de ida da grande final do Colonial de Futebol de Campo. Os donos da casa enfrentaram a Paulina e, apesar de sair em vantagem, sofreram o empate e a decisão ficou tudo para o jogo da volta. Em um confronto bastante equilibrado, as equipes empataram em 2 a 2, e a expectativa é muito boa para o jogo da volta.

Na primeira etapa, o time do Tuiuty chegou a abrir 2 a 0, primeiro com Dani e depois com Maninho, mas ainda na etapa inicial, Zaccaron descontou para a Paulina. No segundo tempo o time da Paulina foi para a pressão e novamente ele, Zaccaron, fez mais um e deixou tudo igual no placar.

Agora, na partida da volta, que acontece no próximo domingo, dia 03, quem vencer leva o título. Em caso de novo empate, prorrogação e persistindo, penalidades máximas. O jogo será na Paulina a partir das 16h30. Antes do confronto decisivo, será realizado uma partida preliminar com os veteranos. A final novamente terá arrecadação de alimentos e roupas.

E lembrando que na sexta-feira, dia 1º de dezembro, tem as partidas da volta das finais pelo Colonial de Futsal, que serão realizadas na comunidade de São Valentim. 

Galeria de fotos