Tuiuty e Paulina entram em campo pelo jogo de ida da final do Colonial de Futebol

Primeiro jogo da decisão será realizado em Tuiuty

  1. Publicado em 23/11/2017
Tuiuty e Paulina entram em campo pelo jogo de ida da final do Colonial de Futebol

As equipes do Tuiuty e da Paulina entram em campo neste domingo, dia 26, em Tuiuty, pelo jogo de ida da final do Colonial de Futebol de Campo. O primeiro confronto da decisão contará com a partida preliminar de um combinado de atletas de equipes que já foram eliminadas do certame. 

Nas semifinais, a equipe do Tuiuty eliminou, nos pênaltis, a Eulália, chegando à final da competição. Já a Paulina, após empatar o primeiro jogo da semifinal contra o 15 da Graciema, derrotou o seu adversário em seus domínios pelo placar de 3 a 1, conquistando a vaga à decisão do campeonato. 

As duas melhores campanhas da primeira fase agora se reencontram na decisão da competição. Ambos os clubes terminaram a primeira fase na liderança de seus respectivos grupos, porém a Paulina é a única equipe invicta até então no campeonato, já que o Tuiuty foi derrotado na semifinal contra a Eulália no jogo de volta por 4 a 1. Na fase classificatória, Paulina e Tuiuty se enfrentaram na casa da Paulina. Na ocasião, as equipes ficaram no empate em 2 a 2. 

FINAL:

Jogo de ida - Tuiuty x Paulina - 26/11 - Tuiuty

Jogo de volta - Paulina x Tuiuty - 03/12 - Paulina

Galeria de fotos