Tuiuty é campeão do Colonial de Futebol de Campo

Em partida eletrizante, equipe do Tuiuty derrotou a Paulina no jogo de volta por 6 a 5 e ficou com o título

  1. Publicado em 03/12/2017
Tuiuty é campeão do Colonial de Futebol de Campo

Em partida repleta de gols, o Tuiuty se consagrou campeão do Colonial de Futebol de Campo, derrotando a Paulina no jogo de volta da final pelo placar de 6 a 5, em partida realizada na tarde deste domingo, dia 3, na comunidade da Paulina. Em um jogo eletrizante, o torcedor, que se fez presente em peso, teve a oportunidade de conferir um confronto de muitas emoções, do primeiro ao último minuto de jogo. 

No primeiro confronto da decisão, as equipes ficaram no empate em 2 a 2, em jogo realizado em Tuiuty. No jogo de volta, em partida de onze gols, Paulina e Tuiuty protagonizaram um embate muito disputado e frenético dentro de campo, com a final sendo decidida nos minutos derradeiros de jogo. 

Foto: Kévin Sganzerla

No primeiro tempo, logo nos minutos iniciais, o Tuiuty abriu o placar com gol de Dani, aproveitando o rebote do goleiro adversário. Um minuto depois, Edegar encontrou livre Zaccaron na área, o qual só teve o trabalho de empurrar para as redes, empatando a partida.  O Tuiuty novamente voltou à frente do placar com de Pincho, após bate e rebate na pequena área da Paulina. O terceiro gol dos visitantes foi anotado por Maninho, finalizando na saída do goleiro, terminando o primeiro tempo com placar de 3 a 1 para o Tuiuty.

Na etapa derradeira, o Tuiuty novamente tomou conta das ações da partida. A equipe ampliou a vantagem com gol de pênalti de Tonin e, logo depois, aproveitando a falha da defesa da Paulina, Maninho fez o quinto para o Tuiuty, praticamente liquidando com a partida. Porém, os donos da casa protagonizaram uma reação surpreendente. Após cobrança de escanteio, Célio subiu mais alto que a defesa adversária e fez o segundo da Paulina. Pouco depois, Gugel, em finalização de fora da área, balançou as redes, 5 a 3. A Paulina encostou no marcador com gol de pênalti de Fronza e, dois minutos depois, em nova cobrança de pênalti, Fronza empatou o jogo, 5 a 5. 

Maninho, autor de três gols na partida/Foto: Kévin Sganzerla

Nos minutos finais de jogo, Maninho do Tuiuty, e Edegar da Paulina foram expulsos de jogo após confusão. Aos 44 minutos de partida, em bom cruzamento para a área, Maninho chegou livre nas costas da marcação dos donos da casa, finalizando na saída do goleiro para marcar o sexto e decretar a vitória e o título do Colonial para a equipe do Tuiuty.

Na próxima sexta-feira, dia 8, será realizado uma janta de confraternização e de encerramento das competições da Liga Colonial. No evento, também será realizado a premiação do Colonial de Futebol.

FINAL:

Tuiuty 2 x 2 Paulina

Paulina 5 x 6 Tuiuty

TUIUTY CAMPEÃO

Galeria de fotos