Tuiuty, Alcântara e São Valentim largam com a vantagem no Distrital de Futsal

Sertorina e Barracão deixam tudo para a próxima sexta, já que terminaram na igualdade

  1. Publicado em 15/08/2015
Tuiuty, Alcântara e São Valentim largam com a vantagem no Distrital de Futsal Fotos: Fabiano Martins - Buda

Pelas partidas de ida das quartas de finais da categoria masculino livre, que foram realizadas no Barracão, três equipes venceram e agora jogam por um empate.

No primeiro jogo da noite o Tuiuty e o 15 da Graciema, as equipes que terminaram mais perto em pontos na primeira fase fizeram um jogo bastante equilibrado, mas no final o Tuiuty levou a melhor vencendo por 3 a 2.

Na segunda partida mais um confronto equilibrado, o time da Alcântara sofreu para fazer o 2 a 1 em cima do Santa Lucia, mas agora tem a vantagem para a volta.

O terceiro jogo confirmou o favoritismo do São Valentim, o time do Vale Aurora até tentou segurar o ímpeto da equipe tri campeã, porém não conseguiu e o placar foi o mais elástico da noite, no final São Valentim 8 x 3 no Vale Aurora.

E encerrando a noite o jogo mais equilibrado, entre o time da casa Barracão e a Sertorina, o clássico das comunidades vizinhas e o resultado não poderia ser diferente um empate em 3 a 3, com direito a gol no ultimo segundo da equipe da casa e ainda uma confusão entre as torcidas no final da partida, a arbitragem irá relatar em sumula e vamos aguardar a posição da SEMJEL.

Agora na próxima sexta em São Valentim, quem venceu joga por um empate e no jogo que terminou empatado e novamente acontecer o empate a decisão vai para a prorrogação assim vale também para um vitória dos perdedores, e nessa a vantagem do empate é da equipe de melhor campanha na primeira fase.

Nos Veteranos que jogaram ontem a noite a Paulina chega na final inédita, já a Sertorina chega pelo segundo ano consecutivo, no ano passado foi derrotado pela Busa e ficou com o vice.

E no sábado também teremos os jogos da volta das semifinais só que da categoria feminina, no ginásio da Paulina a partir das 14:30h. No primeiro jogo Sertorina e Eulália empataram o jogo de ida e agora quem vencer leva a vaga, já a Paulina que joga o segundo jogo precisa apenas de um empate contra o São Valentim para avançar a final da competição.

Galeria de fotos