Tudo para o segundo jogo

Ambas as partidas dos veteranos terminaram empatadas

  1. Publicado em 15/11/2014
Tudo para o segundo jogo Flavio e Marcelinho brigando pela bola (Foto: Fabiano Martins - Buda)

Apesar do feriado a rodada pelo Distrital de Futebol, categoria Veteranos foi realizada normalmente no campo do Cruzeirinho do 40 da Leopoldina.

Na primeira partida da tarde o time do Estrela até então invicto na competição enfrentou o time da Paulina, que tinha em seu time do campeão da Libertadores pelo Grêmio Arilson (foto com a bola), mas apesar do craque a partida não saiu do empate, o time da Paulina até saiu na frente e depois sedeu o empate ainda no primeiro tempo, terminado em 1 a 1 a partida. Agora na partida de volta quem vencer leva a vantagem, se terminar empatado novamente o time do Estrela joga por um empate na prorrogação.

E na segunda partida da tarde o time da casa Cruzeirinho enfrentou o São Pedro reeditando a final do ano passado. E nessa partida o placar não saiu do zero. Ambas as equipes buscaram o gol, mas Nitcho (goleiro do São Pedro) e Samuel (goleiro do Cruzeirinho) não sairam vazados na tarde, final da partida 0 a 0. Agora se der empate novamente o time do Cruzeirinho joga por um empate na prorrogação, se houver um vencedor essa equipe vai a final.

A próxima rodada pelos veteranos será no dia 29 de novembro na Eulália. E hoje tem os jogos da volta pelos Quadros "A" e "B", na Leopoldina e no Barracão.

 

Confira as fotos das partidas: Clique Aqui!

Galeria de fotos