Tuba é mais um que renova com o Bento Vôlei

Base será mantida da Super Liga B

  1. Publicado em 02/06/2015
Tuba é mais um que renova com o Bento Vôlei Tuba em ação - Foto: Fabiano Martins - Buda

O elenco do Bento Vôlei começa a tomar forma para a disputa da Superliga. Depois de anunciar a renovação de três de seus atletas, Daniel, Rivoli e Giovanni, o mais novo representante gaúcho na elite do voleibol nacional anuncia a permanência do oposto Tuba.

Aos 35 anos, o jogador de 2 metros de altura acumula diversos títulos e passagens por grandes clubes brasileiros, além de ter atuado na Itália e no Japão. Na última temporada, o jogador de muita força e garra foi destaque na campanha vice-campeã do Bento Vôlei na Superliga B, principalmente pelo saque e ataque, tornando-se um dos símbolos da conquista.

O oposto não esconde a alegria em continuar na equipe para a disputa da Superliga. "Me sinto muito honrado com a renovação. Bento foi uma cidade que me acolheu muito bem", afirma.

Tuba também falou sobre estar de volta à elite nacional, que ele não disputava desde 2012. "Jogar uma Superliga por Bento, uma cidade que lutou pra ter o voleibol na elite de novo me deixa muito feliz. Estou muito confiante que vamos fazer um ótimo papel", declara o oposto.

 

 

Galeria de fotos