Três equipes se garantem na próxima fase nos Veteranos

Estrela, Cruzeirinho e Paulina garantiram classificação

  1. Publicado em 25/10/2014
Três equipes se garantem na próxima fase nos Veteranos Estrela do atleta Cipó (vermelho) segue 100% na competição - Foto Fabiano Martins - Buda

Pela sétima rodada do Distrital de Futebol de Campo, na categoria Veterano, três das quatro vagas já estão com times confirmados.

O Estrela que na rodada manteve o 100% na comepetição depois de vencer o São Pedro pelo placar de 4 a 1 de virada, mantece a liderança isolada e ainda já está na próxima fase. Na segunda colocação e também garantida nas semi finais vêm o Cruzeirinho do 40, que na rodada venceu em casa o Rosário de Monte Belo que está na quinta colocação com 8 pontos e ainda tem chances remotas de classificação.

A outra equipe que também garantiu vaga foi a Paulina que venceu o já eliminado Barracão por 2 a 0 e encerrando a rodada o time do Ouro Verde goleou o Cruzeiro da Sertorina por 4 a 0, amabas as equipes já estão eliminadas, quem folgou foi o Inter da Eulália.

E a vaga que resta deve ficar com o São Pedro que vêm de 2 derrotas consecuticas, porém para o São Pedro não classificar, não pode somar mais de 1 ponto nas duas partidas que restam e o Rosário M.B. vencer as duas partidas que restam.

 

Abaixo os reseultados da 7ª Rodada:

Estrela 4 x 1 São Pedro

Cruzeirinho 3 x 0  Rosário M.B.

Paulina 2 x 0 Barracão

Cruzeiro 0 x 4 Ouro Verde

 

Classificação: Pontos/Jogos

1º - Estrela da Serra - 18/6 

2º - Cruzeirinho - 16/7

3º - Paulina - 15/6

4º - São Pedro - 12/6

5º - Rosário M.B. - 8/6

6º - Ouro Verde - 5/7

7º - Inter da Eulália - 4/6

8º - Barracão - 2/6

9º - Sertorina - 0/6

 

Próxima rodada dia 01 de novembro.

 

Galeria de fotos