• Home › notícias › Futebol

Três equipes ainda sonham com o acesso

Glória, Guarani VA e Brasil-Far vão lutar na última rodada pelo título da Divisão de Acesso

  1. Publicado em 01/07/2015
Três equipes ainda sonham com o acesso Fotos: Fabiano Martins - Buda

A penúltima rodada do quadrangular final, a qual definirá o campeão da Divisão de Acesso, foi marcada por empates. Ambas as partidas, tanto no jogo na Serra como no jogo na capital do chimarrão acabaram com o placar empatado, deixando a decisão para a última rodada da competição. Em Farroupilha, o Brasil não saiu do zero a zero com o Glória, já em Venâncio Aires, a equipe do Guarani empatou em 1 a 1 com o eliminado São Gabriel. 

A equipe do Brasil de Farroupilha enfrentou a forte equipe do Glória no estádio das Castanheiras, em partida a qual quem perdia, já dava adeus para o título. Ambas as equipes vieram com consciência, não se jogando para o ataque, visando não ser derrotado. O jogo foi bastante equilibrado e ambas as equipes tiveram grandes chances de gol tanto no primeiro como no segundo tempo, sendo que nos minutos finais, o jogo ficou totalmente emocionante, com ambos os times chegando muito perto de abrir o placar. Porém o marcador terminou zerado, placar o qual é a favor da equipe do Glória que continua líder da competição. 

O Índio Rubro-Negro de Venâncio Aires recebeu o já eliminado São Gabriel. Mesmo não tendo mais nenhuma chance de classificação, a equipe da terra dos marechais entrou em campo determinado a arruinar os objetivos dos donos da casa, meta a qual foi alcançada já que a partida acabou empatada em 1 a 1. Logo aos 16 minutos de jogo, Toto abriu o placar para a equipe visitante, deixando o torcedor do Guarani preocupado. Entretanto, aos 26 minutos, Paulinho conseguiu empatar a partida, deixando o jogo em aberto novamente, porém depois do gol de empate, ninguém conseguiu balançar novamente as redes, terminando a partida com o placar empatado em 1 a 1. 

Na rodada decisiva, a qual será conhecida a equipe que estará no Gauchão de 2016, terá três equipes que ainda sonham com o título e com o acesso. Na última rodada da Divisão de Acesso, o Glória de Vacaria terá uma verdadeira final contra a equipe do Guarani VA, no Altos da Glória, jogo o qual quem vencer, se tornará campeão da competição. Já na outra partida, o São Gabriel enfrenta o Brasil de Farroupilha, o qual ainda tem chances de título, porém são remotas. A equipe do Brasil precisa vencer sua partida e torcer para que a outra partida termine empatada. 

5ª rodada:

Brasil de Farroupilha 0 x 0 Glória de Vacaria

Guarani VA 1 x 1 São Gabriel

CLASSIFICAÇÃO:

1º Glória: 9

2º Guarani VA: 8

3º Brasil: 8

4º São Gabriel: 1

 

Mais Fotos: Clique Aqui

Galeria de fotos