• Home › notícias › Futebol

Treino em dois turnos e Rever apresentado

Rever chegou a Bento e se juntou as demais

  1. Publicado em 15/01/2015
Treino em dois turnos e Rever apresentado Réver sendo apresentado/Foto: Fabiano Martins - Buda

O Inter continua com toda a intensidade a sua pré-temporada aqui em Bento Gonçalces, ontem quarta, o time treinou em dois turnos ambos na Associação Geremia.

O técnico Diego Aguirre já começa a mostrar a forma que ele deseja atuar nos jogos. Os trabalhos físicos ainda estão bastante puxado, por conta disso a comissão técnica resolveu dar folga para os jogodores na manhã desta quinta-feira.

Ainda na quarta Réver foi apresentado, herdando a camisa número 3 que era do ídolo colorado Índio, em seu discurso a nova contratação colorada falou que pretende fazer uma ótima temporada e se marcar metade dos gols do Índio já estaria satisfeito.

O presidente do Inter Vitorio Piffero falou da situação dos jogadores que foram visto em um baile Funk, Dida e Jorge Henrique, "isso é um problema que tem que ser resolvido internamente", nem mesmo falou se teve alguma punição.

Depois da golga pela manhã, o time volta a treinar a tarde, mas com portões fechados, o treino vai ocorrer na Montanha dos Vinhedos sem a presença da torcida.

Imagens da Apresentação do Réver: Clique Aqui

Galeria de fotos