• Home › notícias › Vôlei

Torcida arrasadora

Bento Vôlei está invicto na competição e quer satisfazer seu torcedor que está torcendo junto com a equipe

  1. Publicado em 05/03/2015
Torcida arrasadora Torcida fazendo a festa nos jogos do Bento Vôlei/Foto: Fabiano Martins/Buda

Ficou mais que provado que a torcida do Bento Vôlei é fundamental para a equipe, e no último jogo, esse ponto positivo tornou-se óbvio. Com públicos satisfatórios, os quais fazem total diferença em uma partida, o time mantém sua invencibilidade na Superliga B, o qual corresponde, até então, uma campanha de campeão.

A torcida Bento-Gonçalvense é a que mais lota o ginásio nos jogos da liga, e detém a melhor média de público, a qual entrou em seu auge na semana passada contra o Cruzeiro, chegando aproximandamente 1.500 pessoas, recorde de público em 2015. Mas esse número tem tudo para ser superado, no caso, se a equipe manter a boa regularidade na competição, o que parece que irá acontecer. 

O torcedor se diz pronto para subir, e está apoiando incondicionalmente a equipe, a qual tem o maior prazer de presenciar essa torcida calorosa, que vibra e apoia a cada ponto, a cada set, a cada partida, pressionando o adversário, e fazendo o ginásio municipal de esportes um caldeirão. Essa torcida faz toda diferença, principalmente em jogos importantes e decisivos.

Para continuar com a invencibilidade e tentar arrancar a liderança da competição, o Bento Vôlei vai as quadras enfrentar a equipe do Três Corações, em Minas Gerais, no ginásio Pelezão. O jogo está previsto para acontecer neste sábado, ás 19h. 

6ª rodada:

06/03

Cruzeiro x Sesi - 19:00

07/03

Santo André x Foz do Iguaçu - 16:00

Três Corações x Bento Vôlei - 19:00

Barão x Brasília - 20:00

 

Galeria de fotos