Todos os caminhos levam a Leopoldina

Diferente de como todos achavam, haverá prorrogação

  1. Publicado em 05/12/2014
Todos os caminhos levam a Leopoldina Jogo de ida das semi finais (Foto: Fabiano Martins - Buda)

Domingo é o dia da grande final do Distrital no campo do Inter da Leopoldina, campo da Capela da Almas, na Linha 06 da Leopoldina, será realizado o jogo da volta das final do Distrital Quadros A e B.

Pelo Quadro B, a vantagem é do time do Barracão, que com apenas um empate fica com o
titulo o jogo contra o Estrela da Serra, esse precisa vencer para levar o jogo para a prorrogação e caso terminar empatado decisão nos penaltis.

Já no Quadro A a vantagem também é do Barracão que joga por um empate contra o time da casa o Inter da Leopoldina, o time da casa se ainda quiser sonhar com o titulo precisa vencer por qualquer placar para levar a decisão para a prorrogação persistindo o empate decisão nos penaltis.

Todos achavam, e era veiculado nos meios de divulgação que não teria prorrogação, mas como teve nas semi finais terá também na final, só desta vez sem vantagem para nenhuma equipe.

Veja o que fala o Regulamento:

3ª Fase – Final (Quadros “A”, “B” e Veteranos)

Nesta fase os jogos serão de ida e volta, disputados pelas equipe vencedoras da fase anterior. Não existira critério de saldo de gols.

Ao final da 3.ª Fase, duas vitórias ou uma vitória e um empate darão à equipe o titulo da competição.

1º – Em caso de dois empates e/ou vitória alternadas a decisão dar-se-á por uma prorrogação de 2 (dois) tempos de 10 minutos. Permanecendo o empate haverá decisão por cobranças de penalidades máximas.

Na briga dos treinadores, Fernando Agostini que pelo segundo ano consecutivo chegou a final, levou a melhor na primeira partida, vamos ver se Cuca treinador mais rodado consegue reverter a vantagem. 

     

Fernando Agostini e Cuca respectivamente.

A premiação e toda a festa será no loca, e claro aqui todas as imagens da partida.

Galeria de fotos