• Home › notícias › Futebol

Tiago Nunes comandará o São Paulo-RG na Série D do Campeonato Brasileiro

Apresentação do grupo de atletas será no dia 9 de maio

  1. Publicado em 04/05/2016
Tiago Nunes comandará o São Paulo-RG na Série D do Campeonato Brasileiro

O São Paulo de Rio Grande segue com seus preparativos finais para o começo da pré-temporada visando a competição nacional no segundo semestre. A direção confirmou na tarde desta terça-feira, dia 3, a contratação de Tiago Retzlaff Nunes para o comando técnico da equipe para a Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico gaúcho de 35 anos já possui uma vasta experiência e conquistou vários títulos em sua carreira. 

O treinador conta com passagens por diversos clubes brasileiros, entre eles o Inter-SM, Luverdense, Rio Branco, Grêmio sub-15, Juventude sub-20, Brasília e Ferroviária, seu último clube em que trabalhou. Tiago conquistou vários títulos importantes no decorrer de sua carreira até então como campeão mato-grossense com a equipe do Luverdense, campeão gaúcho sub-15 com o Grêmio, campeão no campeonato acreano com o Rio Branco e mais recentemente, conquistou o título da Copa Serrana com o Juventude e foi vice-campeão do campeonato gaúcho sub-20 também com a equipe de Caxias do Sul.

"Desde o princípio estivemos atrás de um técnico que conhecesse o São Paulo e o futebol gaúcho como um todo e que, além disso, soubesse trabalhar com a nossa proposta: um time mesclado entre jovens e experientes atletas, visando o Gauchão 2016. Conheço bem o Tiago e, por já ter trabalhado com ele em outras oportunidades, estou extremamente satisfeito com a empolgação do profissional com o projeto apresentado, visando levar o São Paulo a grandes conquistas ainda neste ano" ressaltou o gerente de futebol Renan Mobarack.

O novo técnico da equipe do São Paulo já está trabalhando em conjunto com o departamento de futebol em busca de reforços para a disputa da competição nacional. A apresentação do grupo de atletas está prevista para o dia 9 de maio, às 16h no Estádio Aldo Dapuzzo. A equipe de Rio Grande não disputa um campeonato brasileiro desde 1982. O clube espera receber o apoio do seu torcedor, o qual esteve presente em grande número nos jogos do Campeonato Gaúcho, para que a equipe consiga realizar uma boa campanha para brigar pelo acesso à série C.

Galeria de fotos