• Home › notícias › Futsal

Terceiro dia de Taça Brasil de Futsal

Jogos acontecem até a próxima sexta-feira

  1. Publicado em 02/03/2016
Terceiro dia de Taça Brasil de Futsal Foto: Ulisses Castro Assessoria de Comunicação - ACBF

Ontem (terça 01) mais uma rodada valida pela Taça Brasil de Futsal, os jogos estão sendo realizados na cidade de Carlos Barbosa.

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) chegou aos 40 anos de história no dia de hoje e o melhor presente é sempre a vitória. Em jogo válido pela segunda rodada da Taça Brasil, o time laranja presenteou a torcida com a goleada de 6x0 sobre o Minas e se manteve na liderança do Grupo E1.

Apesar disso, o início da partida não foi nada fácil. Nos primeiros minutos, os mineiros chegaram a assustar chegando várias vezes perto do gol, investindo nos contragolpes. Porém, o sistema defensivo da equipe, somados com as defesas do goleiro Ale Falcone, impedir o gol adversário. No ataque, Rafa tentou cruzar para a área, Ciço tentou cortar e desviou contra o próprio gol: ACBF 1x0.

 A segunda etapa mal começou e Bruno conseguiu ampliar a vantagem com 30 segundos. Na sequência ele quase marcou mais um, mas a bola bateu na trave. Aos 7min30s, Dener recebeu o passe de Felipe Valério e ampliou: 3x0. O Minas tentou investir com goleiro-linha, mas a marcação laranja não dava espaços. Assim, Kevin, Marlon e Dener decretaram a goleada.

 A ACBF segue na primeira colocação do Grupo E1 com seis pontos. Em segundo está o Jaraguá com dois. Nesta quarta-feira, 02, as duas equipes se enfrentam pela terceira rodada, a partir das 20h.

 

Resultados de terça-feira

Goiás 2x3 Balsas

Cascavel 3x3 Jaraguá

Assoeva 3x0 Corinthians

ACBF 6x0 Minas

 

Jogos de quarta-feira

14h - Vitória (BA) x Cascavel

16h – Goiás x Assoeva

18h – Moita Bonita (SE) x Corinthians

20h – ACBF x Jaraguá

 

 

 

 

Galeria de fotos