Terceira rodada dos veteranos deixa o Barracão na liderança isolada

Com o empate o time ficou na frente da Eulália que folgou na rodada

  1. Publicado em 22/10/2016
Terceira rodada dos veteranos deixa o Barracão na liderança isolada

Na tarde de muito sol na comunidade da Leopoldina a equipe do Barracão empatou e se isolou na liderança do Distrital de Futebol de Campo.

A equipe dividia a liderança com a Eulália, mas com a folga na equipe colorada na rodada o time foi a 7 pontos e ficou sozinha na ponta da tabela.

No primeiro jogo da tarde o Estrela da Serra e o Grêmio Tuiuty fizeram um jogo bastante igual e o placar não saiu do zero.

Já na segunda partida o Barracão até saiu na frente em uma cobrança de penalidade máxima cobrada por Fabiano, mas Paraná também de pênalti empatou e deu números finais em 1 a 1 no duelo.

E encerrando os jogos a equipe da casa o Cruzeirinho da Leopoldina recebeu o Floresta e foi a única equipe a conquistar os 3 pontos na tarde. Em um jogo de viradas no marcador melhor para o Cruzeirinho que venceu por 4 a 3 e subiu para a terceira posição na tabela.

Classificação:

A próxima rodada está marcada para sábado, dia 29, no campo do Tuyuty.

Eulália x Barracão

Ouro verde x Floresta

Cruzeirinho x Tuiuty

A equipe do Estrela folga na rodada e os jogos terão inicio às 13h45. O principal jogo da rodada será entre as equipes da Eulália e o Barracão que vale a liderança da competição.

Galeria de fotos