Terceira rodada da categoria Principal do Distrital de Campo

Situações extra campo chamam a atenção

  1. Publicado em 18/10/2015
Terceira rodada da categoria Principal do Distrital de Campo Fotos: Fabiano Martins - Buda

Na tarde de domingo a chuva deu uma trégua e foi realizada a terceira rodada do Distrital de Futebol de Campo, até agora foram três disputadas e três canceladas.

Rodada mostrou o equilíbrio mais uma vez, ninguém disparou na pontuação até o momento.

Na Eulália o time da casa recebeu o Ouro Verde que saiu na frente ainda no primeiro tempo, a Eulália a todo o momento buscou o empate até que de tanto pressionar seu gol sai e o 1 a 1 deu números finais a partida, além do jogo o que chamou a atenção foi a PRÉ SUMULA apresentada para as equipes.

No clássico entre o líder desse ano e o atual campeão, o Barracão que jogou em casa venceu por 1 a 0 o Flamengo SV que segue líder, o gol foi de Alan aos 43 minutos da segunda etapa.

Em Santa Tereza mais problemas, o primeiro tempo ultrapassou os 60 minutos e o segundo tempo durou apenas 11, segundo relatos o time da Paulina visitante da partida, alegou falta de segurança para o prosseguimento do jogo e saiu do gramado. No momento da paralisação a Paulina vencia por 2 a 1 o Santa Tereza. Ainda a SEMJEL não se pronunciou sobre o assunto, se dará continuidade a partir dos 11 minutos, se dará números finais ao jogo, ou se tira os pontos da Paulina.

Encerrando a rodada na Sertorina o time da casa empatou em 3 a 3 com o Lago Azul.

Já esta computado os pontos do Jogo entre Santa Tereza e Paulina. Caso haja mudanças alteramos!

O jogo atrasado ainda da segunda rodada entre Paulina e Sertorina, deverá ser disputado essa semana, porém as equipes querem adiar ainda mais o confronto.

No próximo domingo acontece a quarta rodada.

 

Mais Fotos: Clique AQUI

Galeria de fotos