• Home › notícias › Futebol

Técnico Fernando Agostini estreia com vitória pelo Sapucaiense em amistoso

Equipe do Sapucaiense derrotou o Riopardense pelo placar de 1 a 0

  1. Publicado em 07/09/2017
Técnico Fernando Agostini estreia com vitória pelo Sapucaiense em amistoso

O técnico Fernando Agostini realizou seu primeiro compromisso no comando da equipe do Sapucaiense visando o ano de 2018. Enfrentando o Riopardense, em amistoso realizado na última quarta-feira, dia 6, o Sapucaiense conquistou a vitória pelo placar de 1 a 0, conquistando o seu primeiro resultado positivo sob o comando do treinador Agostini. 

Mesmo com apenas três semanas de preparação, contando com aproximadamente setenta atletas em avaliação no clube durante as duas primeiras semanas, a equipe obteve um bom desempenho dentro de campo. Enfrentando o Riopardense, o qual já possui um tempo maior de preparação em relação ao Sapucaiense, os comandados de Fernando Agostini venceram pelo placar de 1 a 0, com gol anotado pelo centroavante Tiago, ex-Aimoré, na segunda etapa de partida. 

O técnico Fernando Agostini, o qual teve uma expressiva passagem no futebol amador de Bento Gonçalves, também fazendo parte da comissão técnica do Esportivo em 2016, avalia como positivo o início dos trabalhos na equipe. "Fico contente, pelo pouco tempo de trabalho, o resultado foi positivo, vencemos por 1 a 0. A equipes deles dificultou muito nós mas tivemos inúmeras chances, fizemos o gol e tivemos mais oportunidades no final para ampliar. Importante foi os três pontos, não interessa de é amistoso, se é jogo, temos que mostrar sempre o que queremos conquistar e aprender que a vitória é importante em qualquer confronto", ressalta o treinador. 

De agora em diante, o técnico do Sapucaiense vai trabalhar com um grupo de 35 atletas, praticamente já direcionando as suas metas a serem implantadas na equipe, visando aprimorar o que não foi acertado no amistoso e o que não pode ser desenvolvido por conta do grande número de atletas no elenco. 

Galeria de fotos