Técnico bento-gonçalvense Fernando Agostini comandará o Brasil-FAR na Divisão de Acesso

Fernando, o qual era auxiliar técnico do falecido treinador Irani Teixeira, é efetivado técnico da equipe farroupilhense

  1. Publicado em 15/01/2018
Técnico bento-gonçalvense Fernando Agostini comandará o Brasil-FAR na Divisão de Acesso Foto: Adriano Padilha/Brasil-FAR

O técnico bento-gonçalvense Fernando Agostini vai assumir o comando técnico do Brasil de Farroupilha para a disputa da Divisão de Acesso de 2018. O clube anunciou oficialmente, nesta segunda-feira, dia 15, a efetivação do técnico Fernando Agostini para comandar a equipe Rubro-Verde na competição estadual. O novo técnico já havia sido apresentado como auxiliar técnico de Irani Teixeira, que veio a falecer na última quarta-feira, dia 10 de janeiro.

A equipe farroupilhense optou por manter a atual comissão técnica que já vinha trabalhando no clube e efetivou Fernando Agostini para a manutenção do trabalho para a Divisão de Acesso. O técnico bento-gonçalvense iniciou sua carreira no futebol amador de Bento Gonçalves, com passagens pelo Esportivo, como auxiliar, pelo Guarany de Camaquã e pelo Sapucaiense, ambos como técnico. Nos próximos dias, a direção anunciará o novo auxiliar técnico para completar a comissão técnica. 

A apresentação do elenco para início da pré-temporada acontece no dia 25 de janeiro. O Rubro-Verde possui alguns atletas já acertados com o clube, porém o Brasil-FAR não anunciou oficialmente nenhum reforço até então para a Divisão de Acesso. 

Galeria de fotos