• Home › notícias › Outros

Tabela do Campeonato Gaúcho de Futebol Americano é divulgada

Bento Snakes conhece o seu primeiro adversário na competição

  1. Publicado em 17/12/2015
Tabela do Campeonato Gaúcho de Futebol Americano é divulgada Foto: Fabiano Martins/Buda

Nesta quarta-feira, dia 16, a Federação Gaúcha de Futebol Americano (FGFA) divulgou a tabela oficial da competição e distribuiu as equipes participantes nos dois grupos, tanto na Conferência Leste como na Conferência Oeste. A competição estadual terá pela primeira vez, 10 participantes em sua edição, maior número de equipes presentes no campeonato desde sua primeira realização, em 2008.

O Bento Snakes, equipe de Bento Gonçalves, estará na Conferência Oeste, compondo o grupo junto com o Santa Cruz Chacais, Santa Maria Soldiers, Ijuí Drones e Bulldogs. A Conferência Leste possui o Juventude, Porto Alegre Bulls, Porto Alegre Pumpkins, Restinga Redskullse e São Leopoldo Mustangs. As equipes se enfrentarão em turno único dentro de suas respectivas conferências. Os líderes de cada grupo classificam-se para às semifinais e as outras duas equipes serão conhecidas em confronto entre o segundo e terceiro colocado de cada grupo.

A equipe de Bento fará a sua enfreia na competição contra a equipe do Chacais, no dia 13 de março, no Estádio da Montanha.

TABELA DE JOGOS DO BENTO SNAKES:

Bento Snakes x Santa Cruz Chacais - 13/03

Bento Snakes x Santa Maria Soldiers - 2/04

Bulldogs x Bento Snakes - 16/04

Ijuí Drones x Bento Snakes - 7/05

Galeria de fotos