• Home › notícias › Vôlei

Sogipa vence Bento Vôlei e leva a decisão para uma terceira partida

Bastava a equipe de Bento conseguir uma vitória para ser campeão, mas esse objetivo foi barrado

  1. Publicado em 11/12/2014
Sogipa vence Bento Vôlei e leva a decisão para uma terceira partida Sogipa foi eficiente em suas jogadas e não deu chance para o Bento Vôlei / Bento Vôlei/Divulgação

Com a vantagem nas mãos, já que venceu o primeiro confronto da final por 3 sets a 0, o Bento Vôlei precisava apenas de uma simples vitória para levantar a taça do campenato gaúcho feminino, mas esse desejo foi adiado pelas atuais campeãs do torneio.

O Sogipa emtrou em quadra determinado a vencer e levar a decisão para um terceiro jogo. O primeiro set foi totalmente equilibrado, e ambas as equipes tentando fazer o seu melhor para sair na frente no placar, mas quem teve mais efitividade foi as donas da casa, vencendo pelo apertado placar de 29 a 27. O segundo set aguardava mais emoção para os torcedores que comparecerão no ginásio. Mas essa emoção virou em felicidade para a equipe da casa que teve um bom desempenho e venceu pelo placar de 25 a 17. No terceiro set, a equipe visitante se mostrou mais eficaz nas suas jogadas, mas não foi o suficiente de reverter o placar. Novamente a equipe do Sogipa conseguiu vencer, agora por 25 a 20 e fechou a partida com 3 sets a 0. 

Agora a equipe do Bento Vôlei terá que superar as emoções e a ansiedade e fazer com que os títulos voltem a ser normalidade no clube. A decisão ficou para sábado, dia 13 ás 20 horas, novamente em Porto Alegre. Fica a expectativa que as garotas façam um bom jogo e conquistem o tão almejado título gaúcho. 

Galeria de fotos