Sobraram apenas 8 equipes no Citadino de Futsal

Oitavas de finais foram disputadas em jogo único

  1. Publicado em 27/10/2015
Sobraram apenas 8 equipes no Citadino de Futsal Fotos: Fabiano Martins - Buda

Na noite desta terça os ginásios de Faria Lemos e o Municipal receberam os jogos das oitavas de finais do Citadino de Futsal. Foram quatro jogos em cada ginásio e apenas um a partida foi para a prorrogação, o duelo entre São Bento e Meia Boca Jr.

No Municipal o primeiro jogo da noite a equipe do Conceição venceu o Parma por 8 a 3, as equipes já haviam se enfrentado na primeira fase e nesse duelo deu Conceição o Parma fica pelo caminho.

Depois entraram em quadra Tancredo e Futuro e sem maiores dificuldades o Tancredo aplicou 5 a 2 e garantiu a vaga nas quartas de finais.

No terceiro jogo da noite o mais equilibrado do ginásio a Açolar e o BDL fizeram um jogo de viradas no marcador. O BDL abriu 2 a 0 e em um gol duvidoso a Açolar descontou e deu animo a equipe, que chegou ao empate, mas o BDL não se entregou e fez o 3 a 2, mas depois disso só deu Açolar que venceu por 4 a 3, na partida também teve 3 expulsões.

E encerrando a noite o Debianchi\Energ. Blackout e o SóCanelas, duas equipes que já haviam se enfrentado na primeira fase. E com muitos desfalques o SóCanelas não foi segurou o adversário que aplicou uma goleada por 8 a 1 e também garantiu a vaga.

Em Faria Lemos

AABG 1 x 8 Foppa

Colorado 4 x 1 Sharktar

Meia Boca Jr 2(0) x (3)2 São Bento

PSG 4 x 2 Lokomotiva

Equipes classificadas: Conceição, Tancredo, Açolar, Debianchi\Energ. Blackout, Foppa, Colorado, São Bento e PSG.

Os confrontos das quartas de finais serão realizados na quinta, e o sorteio dos confrontos será realizado na manhã desta quarta-feira. 

 

Mais Fotos: Clique AQUI

Galeria de fotos