• Home › notícias › Outros

Snakes terá seletiva no próximo domingo

Além da seletiva Clube apresentou seu uniforme

  1. Publicado em 13/08/2015
Snakes terá seletiva no próximo domingo Foto: Fabiano Martins - Buda

A equipe de futebol americano criada em 2014 o Bento Gonçalves Snakes terá mais uma seletiva para buscar novos atletas e disputar o campeonato Gaúcho do ano de 2016.

A seletiva é gratuita e será realizado no campo do Municipal domingo (16) a partir das 14:30h e a Diretoria salienta que qualquer atleta pode participar, basta levar o material de treino e estar disposto a entrar para a equipe.

Desde março desse ano a equipe vem treinando e já foca em amistosos que deverão ser realizados até o final desse ano.

E para 2016 parece que vai ser bastante movimentado para o Snakes, pois dependendo da participação no campeonato estadual eles pretendem jogar a Copa Sul, uma espécie de seletiva para o campeonato brasileiro.

Outra novidade foi o lançamento do seu uniforme desenvolvido pela empresa Janeangelk, especializada em uniformes para Futebol Americano de alto padrão de qualidade e que veste aproximadamente 30 equipes brasileiras.

As cores desenvolvidas no uniforme foram o cinza, o prata e o verde. Outro detalhe que chama a atenção é o design estilizado da bandeira do Rio Grande do Sul na gola e o símbolo do time na manga.

Galeria de fotos