• Home › notícias › Futebol

Sinal vermelho para o Veranópolis

Terceira derrota da equipe em 4 jogos preocupam a diretoria e o torcedor

  1. Publicado em 10/02/2015
Sinal vermelho para o Veranópolis Caxias venceu sua primeira partida na competição, já o Veranópolis ainda não venceu nenhuma/Foto: SER Caxias/Divulgação

Buscando a primeira vitória na competição, o Veranópolis foi a Caxias do Sul enfrentar a equipe do Caxias no Centenário. A equipe Pentacolor tinha apenas um ponto na tabela, já a equipe do Caxias possuia 2 pontos, e ambos precisavam de vitória para dar ares de serenidade para despreocupação. 

O primeiro tempo começou a equipe de Caxias sobe se impor melhor em campo e conseguiu evitar os contra ataques do adversário. O gol da partida saiu aos 17 minutos da primeira etapa, com Rodrigo Arroz de cabeça. A equipe continuou atacando, mas não conseguiu ampliar.

No segundo tempo, a chuva estragou o espetáculo. Enquanto não chovia, ambas equipes tiveram chance de balançar as redes, mas não foram efetivos o suficiente. Quando começou o temporal, o jogo ficou mais pesado, e consequentemente mais difícil rolar a bola. Mesmo assim a equipe do Veranópolis fez pressão no final da partida, mas todas as chances pararam nas mãos do goleiro grená. Final de jogo ficou por assim, 1 a 0 para o Caxias que venceu pela primeira vez na competição.

Com esse placar, a equipe do Veranópolis fica apenas com 1 ponto em 12 jogados, ou seja, em 4 partidas, apenas um empate e quatro derrotas, um começo totalmente desagradavel e preocupante. Nos próximos dias, a equipe do VEC já deseja anunciar reforços para melhorar a equipe.

Próxima partida do VEC será contra o Grêmio, fora de casa, sábado, ás 17:00. 

Galeria de fotos