• Home › notícias › Outros

SEST/SENAT promove Circuito Ciclístico em Bento Gonçalves

Inscrições seguem até o dia 29 de setembro

  1. Publicado em 27/09/2017
SEST/SENAT promove Circuito Ciclístico em Bento Gonçalves

O SET/SENAT realiza, no dia 8 de outubro, o Circuito Ciclístico de Bento Gonçalves. O evento contará com a participação tanto de adultos como crianças, com desafio de dois percursos. As inscrições para participar do evento seguem até esta sexta-feira, dia 29. A programação inicia às 8h, com concentração, até a largada da prova, marcada para as 9h. 

O desafio tem dois percursos: de 7km para os adultos, com largada e chegada na na Rua Coberta, junto à Fundação Casa das Artes; e de 2 km, na modalidade Kids. Além do passeio, uma série de atrações estão programadas para quem deseja aproveitar uma manhã especial com toda a família. Para as crianças, haverá área de recreação, com piscina de bolinhas, cama elástica, distribuição de pipoca e algodão doce; bem como mateada e sorteio de diversos prêmios – inclusive de bicicletas – para os participantes.

As inscrições seguem até o dia 29 de setembro, com vagas limitadas (60% reservadas para os profissionais do segmento e 40% disponibilizadas à comunidade em geral). Para os trabalhadores do transporte e seus dependentes cadastrados no sistema SEST SENAT a participação é gratuita. Nos demais casos, o custo individual é de R$ 30,00. A inscrição dá direito a um kit composto por camiseta, boné e bolsa para bike. Quem concluir o percurso recebe, também, medalha.

Como participar do Circuito Ciclístico

Os interessados em participar do Circuito Ciclístico devem preencher o formulário no site projetossociais.sestsenat.org.br ou procurar a unidade do SEST SENAT (Rua Joana Guindani Tonello, 1561, Linha Salgado, Bento Gonçalves). Outras informações podem ser obtidas pelo fone (54) 3055-0400. A promoção é do Serviço Social do Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT).

Galeria de fotos