• Home › notícias › Futebol

SESC de Futebol de Base definiu os campeões da Ouro e Prata

Jogos finais foram realizados no domingo em Flores da Cunha

  1. Publicado em 03/12/2017
SESC de Futebol de Base definiu os campeões da Ouro e Prata

O Campeonato SESC de Futebol de Categorias de Base realizou os jogos finais na tarde deste domingo, dia 03, em Flores da Cunha, no estádio Homero Soldatelli. Foram quatro jogos, dois das finais da série prata e dois da série ouro.

A competição foi realizada em duas categorias, na sub-14 e na sub-16, e cinco equipes disputaram a competição, são elas: Apafut, Brasil de Farroupilha, Caxias, Glória e Juventude.

Abrindo a tarde de jogos, na final da categoria sub-14 pela série prata, Juventude e Brasil de Farroupilha se enfrentaram em busca do título. Depois de um jogo bastante equilibrado, as equipes ficaram no empate em 0 a 0 e na decisão nas penalidades máximas, o Juventude levou a melhor, vencendo por 5 a 4.

Depois foi a vez da categoria sub-16 entrar em campo e fazer a final da série prata. Caxias e Glória se enfrentaram, e nos 80 minutos de jogo, o Caxias mostrou ampla superioridade e venceu por 7 a 1.

Logo após, foram realizadas as finas da categoria ouro. O terceiro jogo da tarde foi a final da sub-14. Apafut e Caxias entraram em campo em busca do título. Em um duelo cheio de rivalidade, melhor para a Apafut que venceu pelo placar de 2 a 0.

E encerrando o dia de jogos, a final da ouro pela categoria sub-16, Apafut e Juventude se enfrentaram, e realizaram mais um belo jogo. Como essas equipes que disputaram o Campeonato do SESC se enfrentaram muito durante o ano, as partidas ficaram bastante equilibradas, mas desta vez quem saiu comemorando foi o Juventude, que venceu por 3 a 1 e se consagrou campeão do certame.

A definição da categoria Ouro e Prata saíram das semifinais, os vencedores foram para a Ouro e os perdedores para a Prata. Alguns atletas são oriundos de Bento Gonçalves, e mostraram muita qualidade defendendo as cores das equipes de outras cidades.

Mais uma competição chega ao seu final e a FML parabeniza as equipes que realizaram o certame, em especial a organização do SESC em nome de Cassiano Somensi.

Galeria de fotos