Semifinalistas do Colonial de Futsal serão definidos nesta sexta-feira

Jogos de volta das quartas de finais serão realizados na Paulina

  1. Publicado em 25/10/2017
Semifinalistas do Colonial de Futsal serão definidos nesta sexta-feira

O Colonial de futsal está chegando em sua reta final. Na noite desta sexta-feira, dia 27, a comunidade da Paulina receberá os jogos de volta das quartas de finais da categoria livre. Os veteranos folgam mais essa rodada, pois já estão na fase de semifinais.

No primeiro jogo da noite, a partir das 19h30min, o Vale Aurora enfrenta a equipe da Eulália. No jogo de ida, as equipes ficaram no empate, portanto, quem vencer, segue na competição. Em caso de novo empate o jogo vai para os pênaltis.

Logo em seguida o São Valentim “A”, que venceu o jogo de ida e agora joga por um empate, enfrenta o Santa Lúcia, que precisa vencer para forçar as penalidades máximas.

O terceiro jogo da noite é entre Tuiuty e Sertorina. O Tuiuty, apesar de ter feito a melhor campanha, perdeu o jogo de ida e agora precisa vencer para levar o jogo para os pênaltis. Para a Sertorina, basta um empate para avançar à final.

E encerrando a noite, a Paulina donos da casa, joga por um empate contra o Faria Lemos. Em caso de derrota dos mandantes, a partida será decidida nas penalidades máximas.

Acompanhe aqui na FML todas as novidades do Colonial, lembrando que no domingo tem a última rodada da primeira fase do Colonial de Futebol de Campo, que definirá os classificados.

Galeria de fotos