Semifinais da Super Copa Gaúcha: São José e Ypiranga empatam; Inter derrota o Caxias

Jogos de volta serão realizados neste domingo, dia 13

  1. Publicado em 11/11/2016
Semifinais da Super Copa Gaúcha: São José e Ypiranga empatam; Inter derrota o Caxias Foto: Guilherme Testa

Pelos jogos de ida das semifinais da Super Copa Gaúcha de 2016, realizados na última quarta e quinta-feira, dia 9 e 10 de novembro, o São José ficou no empate em 0 a 0 com a equipe do Ypiranga, enquanto o Internacional largou com vantagem na briga pela vaga à final da competição, derrotando o Caxias pelo placar de 3 a 1, se aproximando da decisão do torneio, o qual dará ao campeão, vaga à Copa do Brasil de 2017. 

Em um confronto bastante equilibrado, São José e Ypiranga não saíram do 0 a 0 no Estádio Passo D'Areia. Ambas as equipes criaram boas chances de balançar as redes, mas ninguém obteve êxito nas conclusões, deixando a definição do finalista para o segundo jogo da decisão. O jogo da volta será realizado no próximo domingo, dia 23, às 17h, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

Na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, o Internacional levou a melhor e derrotou o Caxias de virada pelo placar de 3 a 1. A equipe grená abriu o placar aos 33 minutos com gol de Diego Miranda. O Inter empatou aos 41 minutos com gol de pênalti de Brenner. A equipe porto-alegrense virou o placar aos 7 minutos do segundo tempo com gol de Bruno José e ampliou o marcador com de Gustavo Ramos nos minutos finais de jogo, decretando a vitória pelo placar de 3 a 1. O jogo da volta será no Estádio Centenário, no domingo, às 17h. A equipe grená terá que vencer por dois gols de diferença para avançar à fase final da competição.

Semifinais - jogos de ida:

São José 0 x 0 Ypiranga 

Internacional 3 x 1 Caxias

Galeria de fotos