• Home › notícias › Futebol

Semifinais da Copa Luiz Fernando Costa

Pelotas larga em vantagem, já São José e Lajeadense empatam no jogos de ida

  1. Publicado em 18/09/2015
Semifinais da Copa Luiz Fernando Costa Foto: Assessoria/Pelotas

Dois jogos foram realizados no meio de semana válidos pelos jogos de ida da Copa Luiz Fernando Costa. Pelotas recebeu a equipe do Internacional na Boca do Lobo, já o São José enfrentou em sua casa, no Passo D'Areia, a equipe do Lajeadense. O campeão da copa terá direito a participar da Copa do Brasil de 2016 e também estará disputando a Super Copa Gaúcha, junto com os capeões regionais da Copa Valmir Louruz.

A equipe do São José recebeu o Lajeadense visando fazer sua parte dentro de casa. A partida foi, sobretudo, bastante equilibrada e disputada, tendo grandes oportunidades de gol de ambos os lados. Quem abriu o placar foi a equipe da casa, com gol de Guilherme, logo ao primeiro minuto de partida. Apenas na segunda etapa saiu o gol de empate, com Mateus Santana, deixando tudo igual. A partida permaneceu com o mesmo placar até o final do jogo, terminando em 1 a 1. 

Em Pelotas, a equipe Áureo Cerúleo recebeu o Internacional e a equipe da casa massacrou o seu adversário na primeira etapa. Com gols de Vinicius Gollas, Tiago Gaúcho, Léo Mineiro e Giovani, a equipe fez 4 a 0 só no primeiro tempo. A equipe do Inter diminuiu o marcador apenas aos 44 minutos da etapa final com gol de Rak. Com o placar elástico, a equipe do Pelotas está praticamente classificada, podendo perder por até dois gols no jogo da volta. 

Jogos de volta:

26/09 - Internacional x Pelotas - Morada dos Quero-Queros

24/09 - Lajeadense x São José - Estádio Alviazul

Galeria de fotos