Semana para definir os classificados na Liga Municipal de Futsal

Nesta terça, a Chave “B†entra em quadra e equipes poderão garantir suas vagas nesta rodada

  1. Publicado em 25/09/2017
Semana para definir os classificados na Liga Municipal de Futsal

Nests terça-feira, dia 24, a Chave “B” da categoria masculina pela LMF realiza a sua 4ª rodada. Depois dessa, restará apenas uma a ser disputada, portanto, algumas equipes, caso vençam, poderão ter a suas vagas asseguradas à próxima fase.

O Parma é o líder do grupo e agora enfrenta o River Plata, equipe que precisa vencer para continuar com o sonho de classificação. O El Santantonin precisa vencer seus dois jogos e ainda torcer por combinações de resultados, mas joga contra o Sporting, que vem de derrota e busca já garantir a classificação.

E abrindo os jogos da categoria masculina, Aparecida e Arsenal se enfrentam em confronto direto na briga pela classificação. Ambos possuem 6 pontos e, em caso de empate, as duas equipes poderão  terminar a rodada classificados.

Já pela categoria feminina, Damas e BFC entram em quadra no primeiro jogo da noite, o qual será o último jogo das equipes pela fase classificatória. A diferença é de 3 pontos entre as equipes. Caso o BFC vença, poderá encostar na ponta de cima da tabela.

Os jogos iniciam às 19h, e o valor do ingresso é de R$ 2,00 ou 1 kg de alimento não perecível. 

Galeria de fotos