• Home › notícias › Futsal

Sem chances de classificação, BGF cumpre tabela contra o Ibirubá

Confronto será realizado neste sábado, dia 13, às 20h no Ginásio Municipal de Esportes

  1. Publicado em 11/08/2016
Sem chances de classificação, BGF cumpre tabela contra o Ibirubá

O BGF enfrenta a equipe do Ibirubá neste sábado, dia 13, às 20h no Ginásio Municipal de Esportes, em confronto válido pela última rodada da primeira fase da Série Ouro de Futsal de 2016. Sem chances de classificação e já garantido no quadrangular da morte do campeonato gaúcho, a equipe almeja finalizar a sua participação na fase inicial com uma vitória para elevar a autoestima da equipe para os confrontos decisivos contra o rebaixamento. 

Na rodada passada, os comandados do técnico Vaner Flores foram derrotados pela equipe do Sobrandinho por 4 a 1, sendo eliminado matematicamente da competição. Os bento-gonçalvenses ocupam a 6ª posição do grupo A com apenas 7 pontos conquistados, já a equipe do Ibirubá está na 5ª colocação com nove pontos a mais que o BGF, somando 16 pontos até então. 

No quadrangular da morte, além do BGF, estão confirmados o Cachoeira Futsal e a Assaf, os quais não pontuaram na competição. No grupo B, AGF, América, ADS e ASTF brigam na última rodada por três vagas para a próxima fase da competição estadual. 

12ª rodada - última rodada:

ASTF x Assoeva

ADS x América

Cachoeira Futsal x ALAF

BGF x ASIF

Juventude x AES

AGF x ASSAF

Classificação: 

Chave 1:

Chave 2:

Galeria de fotos