• Home › notícias › Outros

Sem campo definido, final da Copa Amizade é adiada

Confronto decisivo entre Capivara e Los Thicos ficou para o dia 25

  1. Publicado em 17/11/2017
Sem campo definido, final da Copa Amizade é adiada

A Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL) informou, na tarde desta sexta-feira, dia 17 que, por conta da indefinição do local a ser realizado a final da Copa Amizade, o confronto decisivo entre os finalistas Capivara e Los Thicos valendo o título da competição, e a decisão do 3º lugar entre Dallas e Amigos da Bola, foram adiados.

Após a decisão da organização do campeonato em tirar os pontos da equipe do Dallas por conta de um atleta que atuou de forma irregular na semifinal contra o Los Thicos, a SEMJEL não conseguiu definir em tempo hábil o local para ser palco da final da Copa Amizade. Portanto, a partida entre Capivara e Los Thicos valendo o título, além da decisão do 3º lugar entre Dallas e Amigos da Bola, ficaram para o dia 25 de novembro. 

Durante a próxima semana, será definido o campo que receberá a decisão da competição municipal. A expectativa é que a final seja realizada na Capela das Neves, São Pedro ou no campo do São Paulo do Borgo. As equipes ganham mais uma semana de preparação em busca do título da Copa Amizade de 2017. 

FINAL - 25/11

Capivara x Los Thicos 

Disputa de 3º e 4º lugar: Dallas x Amigos da Bola

Galeria de fotos