• Home › notícias › Vôlei

Segundo campeão mundial é anunciado pelo Bento Vôlei

O oposto Rivaldo ex-seleção brasileira se junta novamente com Marlon, ambos campeões mundiais em 2009

  1. Publicado em 23/07/2015
Segundo campeão mundial é anunciado pelo Bento Vôlei Foto: Divulgação Brasil/Kirin

Fora de quadra, o Bento Vôlei está surpreendendo a todos, tanto com o diferenciado projeto de sócio torcedor quanto as contratações de alto nível que a equipe está fazendo para reforçar o grupo de Paulão para a disputa do campeonato gaúcho e da Superliga na temporada 2015/2016. Depois de anunciar o Marlon, ex-levantador da seleção brasileira e bicampeão mundial, agora a equipe de Bento Gonçalves divulga mais um gigante nome como reforço, trata-se de Rivaldo, oposto o qual também atuou na seleção brasileira e atuou junto com Marlon na conquista do campeonato mundial em 2009. 

Rodrigo Nascimento Pinto, mais conhecido como Rivaldo, por ser parecido em sua condição física com o Rivaldo, jogador da seleção brasileira de futebol e eleito o melhor jogador do mundo em 1999, já foi campeão Sul-Americano juvenil em 1998 no Chile, e conquistou a Liga Mundial em 2009. Além da seleção, o atleta foi campeão da Superliga pelo Banespa na temporada 2004/2005. O jogador também teve passagens por clubes de vários outros países como Japão, Itália e Rússia e em sua última temporada, estava atuando na equipe do Maringá do Paraná. 

Com a chegada de Rivaldo, o elenco agora possui 10 atletas sendo que 4 são remanescentes da equipe vice-campeã da Superliga B. Espera-se que a equipe anuncie outros reforços até segunda, dia 27, quando se inicia a pré temporada do Bento Vôlei e a sua preparação para as competições da temporada 2015/2016. 

Elenco: 

Levantadores: Marlon, Rodrigo Rivoli e Pedrinho
Opostos: Tuba e Rivaldo
Centrais: Giovanni e Renato
Ponteiros: Ocampo e Bruno Temponi
Líberos: Daniel Rossi

Galeria de fotos